segunda-feira, 22 de agosto de 2016

MUSEU DE ARTE DE BELÉM - Projeto PontArte


Foi um dos momentos mais bonitos de minha carreira enquanto educador. Meu contato direto com o Museu, não como visitante mas como pessoa responsável por executar ações (mesmo como estagiário) levaram a novas representações sobre o espaço. Não sei mais olhar um objeto sem me perguntar seu devido valor, tanto histórico, como social e cultural. Esses objetos na foto são materiais que produzi durante está como estagiário no Museu de Arte de Belém (MABE).

4 comentários:

  1. Belo projeto amigo!Na verdade quase sempre a beleza está na forma como enxergamos não é mesmo?
    Muito bom trabalho, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. olá sou da agenda dos blogs e vim conhecer o teu blog. achei muito bacana a tua arte, quisera ter o dom, mal dou uns traços no desenho. te convido a conhecer o meu cantinho, bjs

    http://notasborradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. olá sou da agenda dos blogs e vim conhecer o teu blog. achei muito bacana a tua arte, quisera ter o dom, mal dou uns traços no desenho. te convido a conhecer o meu cantinho, bjs

    http://notasborradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olá tudo bem?

    Nossa que projeto lindo, você é muito talentoso, adorei os objetos
    da foto. Lhe desejo muito sucesso. Já estou seguindo o blog pra não perder nada
    aqui beijos

    Taynara MEllo | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com
    P.S Quando poder da uma passadinha lá no meu blog, espero que goste

    ResponderExcluir